Conteúdos:
- A globalização
- A internacionalização das empresas
- A selecção dos mercados e ambientes externos
- O investimento directo estrangeiro
- A internacionalização para as economias emergentes
- Os (E)BRIC: EUA, Brasil, Rússia, Índia e China
Autores:
Manuel Portugal Ferreira
Doutorado em Business Administration pela David Eccles School of Business e MBA pela Universidade Católica de Lisboa. É Professor Coordenador no Instituto Politécnico de Leiria. Fundador do globADVANTAGE, que dirige. A sua investigação centra-se na estratégia de empresas multinacionais e internacionalização.
Nuno Rosa Reis
Licenciado em Gestão pelo Instituto Politécnico de Leiria e em Línguas Estrangeiras Aplicadas pela Universidade Católica e doutorando em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Docente no Instituto Politécnico de Leiria. Investigador no globADVANTAGE.
Fernando Ribeiro Serra
Doutor e Mestre em Engenharia, Pós-doutorado em Gestão. Na sua carreira de docente, já leccionou em várias universidades brasileiras. É pesquisador com bolsa de produtividade do CNP “ Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico brasileiro. "
MAIS INFO AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário