Descrição
Este livro está organizado em duas partes complementares: uma primeira parte, destinada a pessoas que estão a dar os primeiros passos nestes contextos, onde são apresentados os principais fundamentos do Ensino a Distância, do e-Learning, do b-Learning e do m-Learning; e uma segunda parte, para pessoas com conhecimentos mais avançados nesta temática e que desejem conhecer a estratégia e o processo de implementação de projetos de e-Learning em organizações.
Apresenta-se um conjunto de espaços inovadores de aprendizagem, enquanto tendências futuras nesta área de atividade, nomeadamente aprender em ambiente Web 2.0 e PLE, aprendizagem em ambientes 3D, learning objects, Serious Games e Context Aware for Learning.
Para além de apresentar os fundamentos das learning organizations, do Ensino a Distância, da comunicação multimédia para formação, do e-Learning, do b-Learning, do m-Learning e dos seus principais componentes estratégicos, este livro mostra como se faz a gestão e a implementação de um projeto de e-Learning numa organização, apoiando-se em sete casos reais de implementação de em organizações privadas e do Estado (PT, TAP, CTT, AMA, Banco de Portugal, ISCIA e Nova Etapa).
Público-Alvo:
- Pessoas com interesse pela gestão de conhecimento e pela inovação, com particular destaque para gestores de empresas, gestores de recursos humanos, gestores e técnicos de formação e e-Learning, professores, formadores e investigadores na temática do e-Learning.
Mais informação no website da Lidel
Sem comentários:
Enviar um comentário