CONTEÚDOS
- Turismo e viagens, procura, oferta e produto turísticos
- Operadores turísticos
- Agências de viagens tradicionais e virtuais e centrais de reservas
- Programação de pacotes turísticos
- Guias intérpretes
- Tecnologias de informação e comunicação
- A internet, o e-Commerce e as redes sociais ao serviço do turismo
CONTRIBUIÇÕES DE:
- Richard Butler, professor jubilado, University of Strathclyde, Glasgow
- Jorge Umbelino, geógrafo, professor da Universidade Nova de Lisboa
- Francisco Teixeira, Diretor-Geral da MELAIR – Agência de Viagens e Representações Turísticas
- Eduardo Manuel do Nascimento Cabrita, Diretor-Geral da MSC Cruzeiros Portugal
- Nuno Aleixo, Administrador da Nortravel Turismo S.A.
- Tiago Santos Rodrigues, Diretor de Marketing da Soltrópico – Viagens e Turismo S.A.
- Luís Filipe da Silva Leonardo, Diretor da Spheratours – Agência de Viagens e Turismo Lda.
- Carla Alexandra Tavares, Diretora da Stopover – Agência de Viagens e Turismo
MAIS INFORMAÇÃO NO WEBSITE DA EDITORA LIDEL
Sem comentários:
Enviar um comentário