DESCRIÇÃO
Agora com uma nova apresentação, esta obra – uma referência no domínio do atendimento – foi atualizada de forma a melhor poder apoiar todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interação com os diferentes interlocutores da organização onde se inserem; futuros profissionais interessados nesta temática; e as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes.
Com uma abordagem simples e direta relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, este livro destaca o relacionamento interpessoal e o foco no cliente, fazendo sobressair o papel do profissional do atendimento na organização e incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente.
Foca, ainda, um conjunto de técnicas de autoaperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento como uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.
Com uma abordagem simples e direta relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, este livro destaca o relacionamento interpessoal e o foco no cliente, fazendo sobressair o papel do profissional do atendimento na organização e incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente.
Foca, ainda, um conjunto de técnicas de autoaperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento como uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.
CONTEÚDOS:
- Mundo Organizacional;
- Sucesso Profissional;
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação Interpessoal;
- A Arte de Saber Atender;
- Atendimento Presencial;
- Atendimento Telefónico e por Email;
- Situações Comuns ao Atendimento Presencial e Telefónico;
- Foco no Cliente;
- Situações Difíceis no Atendimento;
MAIS INFO NO WEBSITE DA LIDEL
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