sexta-feira, 11 de abril de 2014

Livro do dia: A Excelência no Atendimento

DESCRIÇÃO

Agora com uma nova apresentação, esta obra – uma referência no  domínio do atendimento – foi atualizada de forma a melhor poder apoiar todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interação com os diferentes interlocutores da organização onde se inserem; futuros profissionais interessados nesta temática; e as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes.

Com uma abordagem simples e direta relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, este livro destaca o relacionamento interpessoal e o foco no cliente, fazendo sobressair o papel do profissional do atendimento na organização e incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente.
Foca, ainda, um conjunto de técnicas de autoaperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento como uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.

CONTEÚDOS:
  • Mundo Organizacional;
  • Sucesso Profissional;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Comunicação Interpessoal;
  • A Arte de Saber Atender;
  • Atendimento Presencial;
  • Atendimento Telefónico e por Email;
  • Situações Comuns ao Atendimento Presencial e Telefónico;
  • Foco no Cliente;
  • Situações Difíceis no Atendimento;


MAIS INFO NO WEBSITE DA LIDEL

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