A 2.ª edição desta obra justifica-se pela aceitação que a mesma mereceu junto do público. Mantendo as características que a tornam única no panorama editorial português, apresenta uma actualização e renovação de indicadores estatísticos, bem como um novo capítulo sobre a competitividade dos destinos turísticos.
A análise das tendências-chave para o turismo está organizada em sete temas principais: tendências sociais, planeamento, transporte aéreo, turismo sustentável, transportes, novos produtos turísticos e futuro do turismo.
Continua a desenvolver uma abordagem pormenorizada dos aspectos socioculturais associados aos processos de planeamento e desenvolvimento do turismo e discute questões relevantes no âmbito da intervenção das Organizações Nacionais de Turismo.
Ao longo da obra é dada particular atenção às tecnologias de informação aplicadas ao turismo na nova era do conhecimento, analisando, designadamente, de forma inovadora os sistemas de informação e apoio à decisão no sector.
Autores:
Jorge Costa
Doutorado em Gestão Estratégica, Univ. de Surrey; Professor de Gestão Estratégica na Univ. Fernando Pessoa.
Paulo Rita
Pós-Doutorado em Web Marketing (USA); Professor Associado e Coordenador da área de Marketing ISCTE.
Paulo Águas
Mestre em Gestão (UTL); Professor adjunto na área de Marketing da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.
Doutorado em Gestão Estratégica, Univ. de Surrey; Professor de Gestão Estratégica na Univ. Fernando Pessoa.
Paulo Rita
Pós-Doutorado em Web Marketing (USA); Professor Associado e Coordenador da área de Marketing ISCTE.
Paulo Águas
Mestre em Gestão (UTL); Professor adjunto na área de Marketing da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.
Sem comentários:
Enviar um comentário